Janderson elogia Coelho e comenta sobre futuro no Corinthians

São Paulo, SP

30-11-2019 08:00:03

Em sua primeira entrevista coletiva, Janderson deu respaldo ao técnico Coelho, com quem já havia trabalhado na base, e falou sobre seu futuro com a camisa do Corinthians.

Com participação em todas as partidas de Dyego Coelho à frente do Timão, desde que substituiu o ex-técnico Fábio Carille, o jovem atacante de apenas 20 anos comentou sobre o estilo exigente do comandante e o elogiou.

"Coelho sempre foi desse jeito, um pouco mais grosso, quando tem que cobrar ele cobra, mas quando tem de dar confiança ele dá. Excelente treinador. Quando ele voltou para o Corinthians na base, eu estava no profissional e desci para pegar ritmo de jogo. Por incrível que pareça, foram nesses jogos que eu mais fiz gols, sem sequência. Me ajudou bastante, me deu muitos conselhos", disse.

Muito pedido pelos torcedores, Janderson tem apenas um gol em 16 partidas. Porém, seu estilo ofensivo, veloz e versátil chama a atenção dos corintianos. O atleta já precisou jogar pelas duas pontas e deu contato do recado.

"Na Copinha atuei sempre pela direita. Quando eu subi, o Carille me usou na direita também, depois fui pra esquerda. Muitas pessoas me perguntam isso. Podem ver que estou de um lado e depois estou de outro, não tem uma ponta fixa para ficar", afirmou.

Ganhando sequência e apresentando cada vez mais seu futebol, o camisa 31 revelou também o desejo de jogar na Europa, mas antes, quer conquistar algum título com o Alvinegro. O atacante tem vínculo com o Timão até o fim de 2022.

"Todo jogador sonha em estar grande em um time grande da Europa. Mas, antes de ir, quero fazer minha história aqui no Corinthians. Quero dar títulos, alegrias, é o time que me acolheu. Vou trabalhar para isso, ser reconhecido aqui e honrar esse manto", finalizou.


Visando uma vaga direta na Libertadores do ano que vem, Jaderson, Coelho e companhia terão o próximo desafio neste domingo, quando o Corinthians enfrenta o Atlético-MG, no Independência, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário