Janderson elogia Coelho e comenta sobre futuro no Corinthians - Gazeta Esportiva
Janderson elogia Coelho e comenta sobre futuro no Corinthians

Janderson elogia Coelho e comenta sobre futuro no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2019 às 08:00

São Paulo, SP

Em sua primeira entrevista coletiva, Janderson deu respaldo ao técnico Coelho, com quem já havia trabalhado na base, e falou sobre seu futuro com a camisa do Corinthians.

Com participação em todas as partidas de Dyego Coelho à frente do Timão, desde que substituiu o ex-técnico Fábio Carille, o jovem atacante de apenas 20 anos comentou sobre o estilo exigente do comandante e o elogiou.

"Coelho sempre foi desse jeito, um pouco mais grosso, quando tem que cobrar ele cobra, mas quando tem de dar confiança ele dá. Excelente treinador. Quando ele voltou para o Corinthians na base, eu estava no profissional e desci para pegar ritmo de jogo. Por incrível que pareça, foram nesses jogos que eu mais fiz gols, sem sequência. Me ajudou bastante, me deu muitos conselhos", disse.

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians)


Muito pedido pelos torcedores, Janderson tem apenas um gol em 16 partidas. Porém, seu estilo ofensivo, veloz e versátil chama a atenção dos corintianos. O atleta já precisou jogar pelas duas pontas e deu contato do recado.

"Na Copinha atuei sempre pela direita. Quando eu subi, o Carille me usou na direita também, depois fui pra esquerda. Muitas pessoas me perguntam isso. Podem ver que estou de um lado e depois estou de outro, não tem uma ponta fixa para ficar", afirmou.

Ganhando sequência e apresentando cada vez mais seu futebol, o camisa 31 revelou também o desejo de jogar na Europa, mas antes, quer conquistar algum título com o Alvinegro. O atacante tem vínculo com o Timão até o fim de 2022.

"Todo jogador sonha em estar grande em um time grande da Europa. Mas, antes de ir, quero fazer minha história aqui no Corinthians. Quero dar títulos, alegrias, é o time que me acolheu. Vou trabalhar para isso, ser reconhecido aqui e honrar esse manto", finalizou.




Visando uma vaga direta na Libertadores do ano que vem, Jaderson, Coelho e companhia terão o próximo desafio neste domingo, quando o Corinthians enfrenta o Atlético-MG, no Independência, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado