Jadson se reapresenta no Corinthians; Ralf não aparece e negocia com outro clube - Gazeta Esportiva
Jadson se reapresenta no Corinthians; Ralf não aparece e negocia com outro clube

Jadson se reapresenta no Corinthians; Ralf não aparece e negocia com outro clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/01/2020 às 16:17

São Paulo, SP

O meia Jadson se reapresentou ao Corinthians nesta quarta-feira. Mesmo fora dos planos da comissão técnica de Tiago Nunes, o camisa 10 apareceu normalmente no CT Joaquim Grava, durante o terceiro dia de pré-temporada do Alvinegro.

O atleta de 36 anos passou por exames, mas não deve ir ao campo treinar com o restante do elenco. Durante sua coletiva de apresentação, o novo técnico do Timão deixou claro que não conta mais com o meia, assim como os volantes Ralf e Renê Júnior, por conta de características de jogo.

Tiago Nunes confirma que Jadson foi liberado para negociar com outros clubes (Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)


Ralf, por outro lado, não apareceu no CT. Em comum acordo com o clube, o jogador seguirá fora das atividades, focado em negociar com uma nova equipe.

“O Ralf tem todo o meu respeito, uma história maravilhosa, e a opção por ele não permanecer é por características. Os atletas escolhidos para permanecer têm mais a ver com o que imagino de modelo de jogo”, justificou Tiago Nunes na segunda-feira.

O único nome do trio que já concluiu sua transferência foi Renê Júnior. O volante, que só fez um jogo pelo Corinthians em 2019, assinou empréstimo de uma temporada com o Coritiba nesta quarta-feira.


Conteúdo Patrocinado