Jadson é relacionado, Sheik volta e Jonathas fica de fora de novo

Tiago Salazar - São Paulo,SP

16-11-2018 18:12:34


Jair Ventura relacionou 23 jogadores do Corinthians para o confronto direito com o Vasco, marcado para às 19h desse sábado, na Arena de Itaquera. Jadson, apesar de não ter treinado no campo nessa sexta, está na lista e deve jogar.

Emerson Sheik também ficará à disposição, após um período se recuperando de um desconforto muscular. Já Jonathas, apenas por opção do treinador, sequer foi convocado para essa 35ª rodada. É o terceiro jogo seguido que o centroavante fica de fora.

Como Carlos está a serviço da Seleção Brasileira Sub-20, Jair Ventura relacionou Caetano, garoto do time Sub-20 corintiano, para qualquer eventualidade com Danilo Avelar.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Sérgio Díaz, apesar de ter trabalhado no gramado nessa sexta depois de um quase uma semana apenas entre departamento médico e academia, novamente não foi relacionado. O compatriota de Romero se recupera de dores no joelho direito, o mesmo operado em novembro.

O treinamento no CT Joaquim Grava mostrou que o Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Thiaguinho; Pedrinho, Jadson (Vital) e Clayson; Danilo.

Confira a lista dos 23 relacionados do Corinthians

Goleiros: Cássio e Walter.
Laterais: Fagner, Danilo Avelar e Caetano.
Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Pedro Henrique e Marllon.
Volantes: Ralf, Gabriel, Paulo Roberto e Thiaguinho.
Meias: Mateus Vital, Araos, Jadson, Pedrinho e Fessin
Atacantes: Emerson Sheik, Rafael Bilu, Clayson, Danilo e Roger.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?