Jadson destaca vibração e diz que Corinthians "soube jogar" mata-mata - Gazeta Esportiva
Jadson destaca vibração e diz que Corinthians "soube jogar" mata-mata

Jadson destaca vibração e diz que Corinthians "soube jogar" mata-mata

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2018 às 00:25 • Atualizado: 16/08/2018 às 14:55

São Paulo, SP

Jadson foi o autor do único gol da partida (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)


O meia Jadson praticamente salvou o segundo tempo da sonolenta partida entre Chapecoense e Corinthians, jogo da  volta das quartas de final da Copa do Brasil, ao marcar um belo gol de falta, na etapa final. Para o camisa 10, no entanto, ele e seus companheiros souberam jogar um duelo que precisou ser mais físico do que jogado na Arena Condá.

"A equipe soube jogar, todos maduros, concentrados e estamos na semifinal", sintetizou o armador corintiano, que apontou o fato de os reservas terem tomado a virada no domingo após saírem na frente, perdendo pontos importantes para a sequência do Brasileiro, servir de alerta para os alvinegros.



"Nossa equipe veio muito concentrada para jogo depois de domingo em que acabou sendo derrotada, veio com outra vibração, garra, se reuniu. É importante que todo time se jogou em prol do grupo e saiu com classificação que é mais importante", disse o atleta, que voltou a marcar um gol de falta e agora é vice-artilheiro do clube na temporada com 11 gols marcados, um atrás de Romero.

"Deixa o Romero na artilharia (risos), o importante é o time fazer. Não tem problema comigo. O negocio é ajudar a equipe a conseguir as vitórias. Continuar trabalhando porque ainda tem metade da temporada pela frente", minimizou Jadson.

O Timão agora enfrenta o Flamengo, que derrotou o Grêmio por 1 a 0 também nesta quarta-feira, no Maracanã, e assegurou sua vaga por ter empatado no duelo de ida, na casa do adversário. Data e horário dos jogos ainda serão divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Enquanto não sabem quando voltam as suas atenções novamente ao mata-mata nacional, os comandados de Osmar Loss seguem na caminhada pelo Campeonato Brasileiro no sábado, às 19h (de Brasília), contra o Grêmio, na Arena Corinthians, fechando o primeiro turno do torneio nacional.

Conteúdo Patrocinado