Corinthians acerta o pé e faz primeiro gol de falta da temporada

São Paulo , SP
16/08/2018 00:11:12 — 16/08/2018 00:31:38

Em: Copa do Brasil, Corinthians, Futebol

O Corinthians voltou a fazer um gol de falta após quase nove meses na noite desta quarta-feira, na vitória por 1 a 0 contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Já na parte final da partida, Jadson bateu uma falta lateral, a bola ganhou altura e acabou caindo no ângulo direito de Jandrei, selando o placar vitorioso da equipe

“Foi um direção ao gol. Acabou entrando. Então só tenho agradecer a Deus. Importante é gol, independentemente da situação”, comentou o camisa 10, despistando se havia mirado o ângulo da meta adversária, mas recebendo endosso do seu comandante.

“Foi muito importante ter o Jadson junto de nós, contribuir conosco, o fundamento técnico que ele tem, um gol maravilhoso. Chutou no gol, a bola entrou na gaveta lá do outro lado, não teria como ninguém pegar aquela bola ali”, exaltou Loss, animado com a volta de uma arma alvinegra.

A última vez que isso havia acontecido se deu no dia 26 de novembro do ano passado, quando o Timão empatou por 2 a 2 com o Atlético-MG, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano. O tento, por sinal, se deu em uma falta lateral batida por Jadson, que quicou no meio da área e entrou no canto.

O armador é o único nome do atual elenco que já balançou a rede pelo clube em cobranças de falta. Maycon, que fez um gol desse tipo no Campeonato Paulista do ano passado, deixou a equipe durante a parada para a Copa do Mundo e foi negociado com o Shakhtar-UCR.

Enquanto não sabem quando voltam as suas atenções novamente ao mata-mata nacional, os comandados de Osmar Loss seguem na caminhada pelo Campeonato Brasileiro no sábado, às 19h (de Brasília), contra o Grêmio, na Arena Corinthians, fechando o primeiro turno do torneio nacional.




×
Quer receber notícias do Corinthians?