Inter de Limeira x Corinthians: veja informações e prováveis escalações do jogo do Paulistão - Gazeta Esportiva
Inter de Limeira x Corinthians: veja informações e prováveis escalações do jogo do Paulistão

Inter de Limeira x Corinthians: veja informações e prováveis escalações do jogo do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Depois de conquistar sua primeira vitória em 2023, o Corinthians volta a entrar em campo neste sábado, a partir das 18h30 (de Brasília), para enfrentar a Inter de Limeira, no estádio Major Levy Sobrinho, o Limeirão, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Na última quarta, a equipe comandada por Fernando Lázaro fez 3 a 0 no Água Santa, com gols marcados por Yuri Alberto e Róger Guedes (dois). O camisa 9 ainda deu as duas assistências para o companheiro de ataque.

Para o duelo contra a Inter, Lázaro indicou que realizará um rodízio pontual de jogadores. Maycon ficará de fora para controle de carga, e a tendência é que outros nomes, como Fagner e/ou Fábio Santos e Balbuena, ganhem descanso.

Por isso, Matheus Bidu, que fez sua estreia no final do jogo de quarta, pode começar entre os titulares. Romero também reestreou e pode ganhar nova chance. A dúvida é se o treinador manterá o ataque com Adson, Guedes e Yuri, que funcionou muito bem.

Além de Maycon, outros quatro desfalques são certos para o compromisso: Fausto Vera, tratando um trauma no pé; Paulinho, na parte final do seu cronograma físico; Gustavo Silva, em recuperação de cirurgia; e Ruan Oliveira.

Do outro lado, a Inter de Limeira soma também três pontos e vem de uma vitória de 1 a 0 sobre o Mirassol. O autor do gol foi Jonathas, que teve passagem discreta pelo Timão em 2018.

No momento, a Inter é a lanterna do grupo A com três pontos (o Red Bull Bragantino é o líder, com quatro), e o Corinthians é o segundo da chave C, também com três pontos (o São Bento é o líder, com quatro).

FICHA TÉCNICA


INTER DE LIMEIRA X CORINTHIANS

Local: estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP)
Data: 21 de janeiro de 2023 (sábado)
Horário: às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Auxiliares: Daniel Luis Marques e Rafael Tadeu Alves de Souza
VAR: Thiago Duarte Peixoto

INTER DE LIMEIRA: Léo Vieira; Léo Duarte, Leandro Silva, Douglas, Zé Mário; Claudinei, Uillian Correia, Matheus Oliveira; Everton Brito, Jonathas e Iago Teles. Técnico: Pintado.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Rafael Ramos), Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos (Matheus Bidu); Cantillo, Du Queiroz, Giuliano (Renato Augusto) e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Fernando Lázaro.

Conteúdo Patrocinado