Ídolo do Corinthians cobra Luan e fala sobre trabalho de Tiago Nunes

São Paulo, SP

30-08-2020 14:54:14

Danilo sabe bem o que jogar no Corinthians, principalmente em clássicos. Do alto de sua experiência, o ex-camisa 20 fez duras críticas a Luan, que entrou apenas no segundo tempo do Majestoso deste domingo, quando o Timão perdeu para o São Paulo por 2 a 1.

“Não é todo jogador que consegue jogar com a camisa do Corinthians. Em jogos grandes, os meias e atacantes precisam decidir. O Luan chegou agora, mas, com todo respeito, a cobrança no Grêmio é uma; no Corinthians, é outra”, disse à Rádio Bandeirantes.

Aposentado, Danilo também falou sobre o trabalho de Tiago Nunes, outro que ainda está conhecendo o clube do Parque São Jorge.

“O Corinthians tinha uma base muito forte desde 2011 e essa base foi acabando. O Tiago chegou em um momento de transição. Até recuperar isso, demora. O torcedor precisa ter paciência”, completou.

Danilo defendeu o Corinthians de 2010 a 2019, foi o jogador que mais marcou gol em clássicos neste período e conquistou três Campeonatos Brasileiros, uma Copa Libertadores, um Mundial de Clubes, uma Recopa Sul-Americana e dois títulos Paulistas.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?