"Honrado" pelo interesse do Timão, Tardelli diz que não retornará ao Brasil - Gazeta Esportiva
"Honrado" pelo interesse do Timão, Tardelli diz que não retornará ao Brasil

"Honrado" pelo interesse do Timão, Tardelli diz que não retornará ao Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2018 às 12:14 • Atualizado: 17/02/2018 às 12:14

São Paulo, SP

Diego Tardelli não será o novo camisa nove do Corinthians. Pelo menos é o que afirma o jogador por meio da nota publicada por sua assessoria de imprensa, em que manifesta o interesse de permanecer no Shandong Luneng-CHI até o final de seu contrato e, quem sabe, ter seu vínculo renovado.

"Fico honrado por ter o meu nome vinculado a grandes clubes brasileiros, como, por exemplo, o Corinthians, mas não há nenhuma negociação em andamento com qualquer equipe. Tenho contrato e minha intenção é renovar o vínculo com o Shandong Luneng", afirmou o atacante, em tom de gratidão.

Tardelli ficará na China até o final de seu contrato com o Shandong Luneng (Foto: AFP)


Com família já estabelecida na China, Tardelli deixou claro que considera seu retorno ao Brasil, no momento, inviável. O fato será motivo para a frustração de muitos torcedores que vem demonstrando apreço pelo jogador e por seu futebol, principalmente nas redes sociais.

"Nesses últimas dias, recebi diversas mensagens de torcedores de vários clubes e agradeço demais por tanto carinho. Eu e a minha família estamos felizes e muito bem adaptados por aqui. Como disse anteriormente algumas vezes, nossa intenção é permanecer mais tempo fora do Brasil", completou.

Com isso, o Corinthians segue na busca por um goleador que chegue para vestir a camisa. O atual elenco conta apenas com Kazim e Júnior Dutra como opções para o comando de ataque, que tem sofrido com a falta de gols desde que Jô deixou o clube ao final da última temporada.

 

Conteúdo Patrocinado