Futebol/Campeonato Brasileiro

Ex-Corinthians, Henrique é oficialmente anunciado no Al Kalba

Tiago Salazar - São Paulo , SP
15/08/2019 12:14:52 — 15/08/2019 12:30:48

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Futebol Internacional, Mercado da bola, Notícias

O zagueiro Henrique foi oficialmente anunciado como novo reforço do Al Kalba, de Dubai, no final da manhã desta quinta-feira. O jogador assinou contrato de uma temporada com o clube árabe, em uma liberação sem custos do Corinthians, conforme antecipado pela Gazeta Esportiva no dia 6 de agosto.

“O Al Kalba Football Club anuncia a contratação do zagueiro brasileiro Henrique Adriano para o Castelo do Tigre por uma temporada, em uma transferência gratuita vinda do clube brasileiro Corinthians”, diz a publicação no Twitter oficial do clube.

Zagueiro foi emprestado por um ano ao Al Kalba, de Dubai (Foto: Reprodução)

A economia de quase 19 meses de salário, equivalente a um valor de aproximadamente R$ 5 milhões, fez com que o clube alvinegro topasse rescindir o contrato do atleta de 32 anos sem pagamento de multa. O vínculo de Henrique com o Timão iria até o final do próximo ano.

Contratado no início da temporada passada, Henrique possui 101 jogos com a camisa do Corinthians e é um dos atletas que mais atuou na temporada. Ainda assim, o zagueiro era um dos principais alvos de críticas da Fiel – nas redes sociais, inclusive, alguns torcedores agradeceram por sua saída.

O zagueiro fazia dupla com Manoel, que está emprestado até o fim do ano, mas perdeu a vaga de titular com a chegada de Gil. Na posição, o Timão conta ainda com dois jovens jogadores. O uruguaio Bruno Méndez, de 19 anos, chegou no início desse ano. Já Léo Santos, de 20 anos, estava emprestado ao Fluminense e voltou recentemente ao Timão. Léo ainda precisa se recuperar de uma lesão no joelho. João, das categorias de base, também tem ganhado espaço na equipe profissional.




  • Meu fax, minha vida

    O SHEIK QUE APARECE NA FT DECLAROU… LAIDNUM MET OÃN SADREMRAP. NÃO CONHECE O IDIOMA? LEIA DE TRAS PARA FRENTE. PARMERDAS O MAIOR ANÃO DO MUNDO

    • Giulliano Lorraine

      A inveja tem cor, verde!

      • Meu fax, minha vida

        É CAPAZ, QUEM VEM NA PÁGINA DE TIME BI MUNDIAL COMENTAR? KKKKKKK, JÁ VÍ QUEM TEM INVEJA HUA HUA HUA. PARMERDAS SEM MUNDIAL A ERVILHINHA QUE PENSA SER MELANCIA. VERDE É A COR DE VÔMITO. QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA TEM INVEJA DE TIME ANÃO SEM MUNDIAL E BIDABÊ? KKKKKKKK.

        • Giulliano Lorraine

          Seu time está disputando oque mesmo? Está brigando pelo oque?

          • Meu fax, minha vida

            VC DEVE SABER AFINAL VEM XERETAR NA PÁGINA DE CLUBE BI MUNDIAL. HAJA DOR DE COTOVELO. E AÍ? JÁ SE RECUPEROU DA DOR DO PAULISTA 2018? KKKKKK, ESTOU RINDO ATÉ AGORA. PARMERDAS SEM MUNDIAL, A PIADA SEM FIM

          • Giulliano Lorraine

            Vamos ver os times nacionais que ganharão títulos importantes nesse semestre. Aí vem zoar!

          • Meu fax, minha vida

            SEM MUNDIAL, SEM COMPRAR VCS NÃO GANHAM NADA. VAI COMENTAR NA PÁGINA DO BIDABÊ. AQUI TEM MUNDIAL E VC NÃO TEM PASSAPORTE PARA ESTAR AQUI. PARMERDAS SEM MUNDIAL A NOSSA FREGUEIS4 PREFERENCIAL

  • jose augusto Gaspar

    Kkkkk bem próprio de time falido desfazer de jogadores no meio da temporada… Se não tem dinheiro pra pagar nem as marmitas padaria faxineiros kkkkk

×
Quer receber notícias do Corinthians?