Gustavo deve ser o único centroavante do Corinthians contra CSA

Tiago Salazar - São Paulo,SP

27-10-2019 05:30:21

O Corinthians deve ter apenas Gustavo como opção para a referência do ataque na quarta-feira, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Mauro Boselli levou o terceiro cartão amarelo contra o Santos e terá de cumprir suspensão. Já Vagner Love deixou o clássico deste sábado com problema no músculo adutor da coxa e dificilmente terá condições de jogo.

Gustavo ganhou duas oportunidades seguidas como titular frente a Goiás e Cruzeiro. Perdeu a vaga para Boselli novamente e chegou a entrar no segundo tempo do clássico. Agora, fora de casa, terá nova chance de mostrar serviço.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Por outro lado, Fagner, Bruno Méndez e Fábio Carille voltam na próxima rodada. O trio cumpriu suspensão automática contra o Santos e foi substituído por Michel, Manoel e Leandro Silva, o Cuca.

Carille naturalmente retoma seu posto, assim como Fagner, titular absoluto na lateral direita. O uruguaio Bruno Méndez, porém, deve ficar apenas no banco de reservas, pois Manoel se mostrou recuperado das dores na coxa.

Júnior Urso, que foi titular no empate por 0 a 0 com o Peixe depois de se ausentar das partidas por cinco rodadas também devido a uma lesão na coxa, deve ganhar sequência.

“Acabei cansando um pouco, o que é natural, fiquei 24 dias fora, voltei a treinar essa semana no campo. Fisicamente a gente sente, mas estou com saúde. É batalhar para melhorar mais”, comentou Urso.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?