Guilherme Arana deve ficar dez dias em recuperação no Corinthians

São Paulo, SP

10-09-2015 18:26:40

Lateral esquerdo sofreu estiramento muscular na coxa esquerda no empate por 1 a 1 com o Grêmio

Substituído pelo zagueiro Yago logo no princípio do empate por 1 a 1 com o Grêmio, o lateral esquerdo Guilherme Arana deverá ser desfalque do Corinthians por cerca de dez dias. A previsão foi feita nesta quinta-feira, após o prata da casa se submeter a exames que constataram um estiramento muscular de grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda.

Para o lugar de Arana, Tite deverá voltar a contar com Uendel, o titular da posição, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita. O jogador já treina com bola e provavelmente será uma das novidades da formação que enfrentará o Joinville na manhã de domingo, em Itaquera.

Por outro lado, o volante Bruno Henrique continua como baixa no Corinthians. O jogador sofreu um edema ósseo, somado à entorse no tornozelo esquerdo, e ainda está sob os cuidados do departamento médico.

O técnico Tite, no entanto, contará com outros reforços diante do Joinville. O meio-campista Elias retornará da Seleção Brasileira, enquanto o lateral direito Fagner o zagueiro Gil estão livres de suspensão.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?