Gil volta a decidir clássico para o Corinthians após seis anos. Você lembra? - Gazeta Esportiva
Gil volta a decidir clássico para o Corinthians após seis anos. Você lembra?

Gil volta a decidir clássico para o Corinthians após seis anos. Você lembra?

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

23/07/2020 às 08:00

São Paulo, SP

Aos 14 minutos do primeiro tempo, Gil marcou o gol da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, nessa quarta-feira, na Arena de Itaquera. O gol no Derby foi o 10º do zagueiro com a camisa do Timão.

“Feliz de ter ajudado meus companheiros, equipe, toda comissão técnica, nosso grupo é muito fechado e merecia essa vitória. Trabalhamos muito para isso, vimos o quão difícil é ficar sem o futebol, mas desde nosso retorno a gente conseguiu trabalhar forte para chegar e ganhar o jogo. Agora é só comemorar essa vitória e começar a trabalhar a partir de amanhã (quinta), porque domingo tem mais um jogo decisivo pela frente”.

Essa não é a primeira vez que Gil decide um clássico para o Corinthians. Em 2014, no embate com o Santos pelo Campeonato Brasileiro, dentro da Vila Belmiro, o beque também definiu o 1 a 0 no placar em tarde que era para ser festiva aos santistas devido ao então retorno de Robinho ao Peixe.

“Todos os gols que eu fiz ficaram marcados, o mais importante é ter conseguido vencer o jogo e dar continuidade ao trabalho. Esse de 2014 foi 1 a 0 também, hoje (quarta) novamente, mas a equipe está de parabéns pela dedicação e entrega”.

No próximo domingo, o Corinthians enfrenta o Oeste, na Arena Barueri, pela 12ª e última rodada do Campeonato Paulista.




 

Conteúdo Patrocinado