Gil destaca defesa do Corinthians no Brasileirão e projeta jogo contra o Athletico-PR - Gazeta Esportiva
Gil destaca defesa do Corinthians no Brasileirão e projeta jogo contra o Athletico-PR

Gil destaca defesa do Corinthians no Brasileirão e projeta jogo contra o Athletico-PR

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2022 às 19:30

São Paulo, SP

O Corinthians, atual segundo colocado no Campeonato Brasileiro, tem também a segunda melhor defesa da competição - são nove gols sofridos em 11 jogos. Além disso, a equipe não foi vazada em quase metade desses compromissos (cinco).

“O mais importante é todos nós nos dedicarmos dentro de campo para não sofrer gols, porque nós sabemos que nossa chance de vitória aumenta a cada partida que fazemos sem sofrer gols”, iniciou o zagueiro Gil.

“É muito importante, não só para mim, mas para todos os jogadores dentro de campo. Para mim, particularmente, gosto muito quando saímos do jogo sem tomar gols. Dá uma margem para continuar trabalhando”, complementou.




No último sábado, o Alvinegro venceu o Juventude por 2 a 0, mais uma vez sem ser vazado, e, nesta segunda, na reapresentação do elenco, foi a hora de já começar a traçar estratégias para o próximo adversário, o Athletico-PR.

“A gente começa a semana já pensando nesta partida de quarta-feira, sabemos que vai ser um jogo muito difícil, é sempre muito difícil jogar na Arena da Baixada, então, vamos nos preparar bastante para conseguir um placar justo e sair com a vitória”, finalizou.

O Corinthians entra em campo nesta quarta, a partir das 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado