Corinthians se reapresenta após vitória de olho em jogo contra o Athletico-PR - Gazeta Esportiva
Corinthians se reapresenta após vitória de olho em jogo contra o Athletico-PR

Corinthians se reapresenta após vitória de olho em jogo contra o Athletico-PR

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2022 às 16:28 • Atualizado: 13/06/2022 às 16:30

São Paulo, SP

Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, o Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira de manhã, no CT Dr. Joaquim Grava, para dar início à preparação para enfrentar o Athletico-PR, na quarta-feira, na Arena da Baixada. Não houve atualização do Departamento Médico.

Nas fotos divulgadas pelo clube é possível ver o lateral-direito Fagner, que se recupera de uma entorse no tornozelo, além do meio-campista Luan, que não vem sendo relacionado.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no último sábado permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1, onde iniciaram com o aquecimento e, em seguida, participaram de um treinamento de cruzamentos e finalizações comandado pelo técnico Vítor Pereira.




Depois, os jogadores foram ao Campo 2 para um treino de movimentações ofensivas. Por fim, Pereira preparou uma atividade de enfrentamento em campo reduzido com os atletas.

Cinco jogadores das categorias de base do clube completaram as atividades do dia: o zagueiro Murillo (2002); os meio-campistas Pedrinho (2004) e Ryan (2003); e os atacantes Arthur Sousa (2003) e Wesley (2005).

Segundo a programação divulgada pelo clube, o elenco treina no período da manhã nesta terça e, depois, viaja para Curitiba. O Timão visita o Athletico na próxima quarta, às 21h30 (de Brasília), pela 12ª rodada da competição nacional.

Conteúdo Patrocinado