Gaviões da Fiel cobra e protesta antes e após o clássico com o Santos

Tiago Salazar - São Paulo , SP
26/10/2019 19:26:26

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Futebol, Notícias

A torcida do Corinthians é reconhecida pelo apoio incondicional ao time, por dar a famosa força nos momentos mais difíceis e por não vaiar os jogadores enquanto a partida estiver em andamento.

E assim foi nesse sábado, no clássico com o Santos, na Arena de Itaquera. A diferença é que tanto antes quanto depois da bola rolar a principal organizada do clube, a Gaviões da Fiel, cobrou e protestou.

Logo após os times pisarem no gramado para o protocolo inicial, os torcedores cantam: “Puta que saudade de quando o Corinthians jogava com vontade”; “Vamos jogar bola”; “Ou joga por amor ou joga por terror“.

Andrés Sanchez também foi cobrado pela Gaviões da Fiel, que depois do empate por 0 a 0 voltou a se manifestar: “Não é mole, não. Tem que ser homem pra jogar no Coringão”.

O Corinthians não vence há seis rodadas e está fora do G4 no Campeonato Brasileiro. O próximo desafio está marcado para acontecer na quarta-feira, contra o CSA, em Maceió.




  • Chico Guru

    Ué, mas prá que protestar? Afinal, são campeões mundiais, isso já basta, né? hehehe

    • Mundial 51 sem liberta

      não só campeão mundial , como maior ganhador de campeonato paulista e copinha e brasileirão de 71 até 2.019, sem fax sem contar torneios como campeonato. torcida mau acostumada, s´o paulista esse ano é pouco.

      • Chico Guru

        kkkk…tratem de levar para uma encruzilhada lá nos fundões de Itaquera um prato com velas vermelhas epretas e um franguinho de macumba, rezar pra São Jorge e outros tais para não disputarem em 2020 a serie B da Liberta pq o Tolima, o Guarany ou o Dell Valle estarão esperando por vcs novamente hehehe

        • Mundial 51 sem liberta

          TEM 45 PONTOS NÃO CAI MAIS, E AINDA ASSIM O ÚNICO PAULISTA QUE CONQUISTOU UM TITULO EM 2019.

  • Dario Alves

    Estavam todas cacarejando contra esse que eles proprio achavam o melhor do mundo kkkķkkkkjkkkkkk

  • Capitão Tolima

    Galinhada da gayviões da fiel tem que ter mais paciência com os ovos.
    Demora pra chocar os ovos e nascer os pintos que a torcida tanto gosta dela e sair cacarejando de felicidade.
    Raio Tolimizadorrrrr….

  • Joao Leocadio da Anunciacao

    Mas não ganharam o Paulisteca de novo? O título mais importante do ano? Ô torcedor ingrato! Deixa para reclamar quando perder o Paulisteca do ano que vem para o Red Bull…

×
Quer receber notícias do Corinthians?