Garotos da sub-20 voltam aos treinos e Pedrinho leva "trote" - Gazeta Esportiva
Garotos da sub-20 voltam aos treinos e Pedrinho leva "trote"

Garotos da sub-20 voltam aos treinos e Pedrinho leva "trote"

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

14/02/2017 às 18:51

São Paulo, SP

Pedrinho foi o destaque do décimo título corintiano na Copinha (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Pedrinho foi o destaque do décimo título corintiano na Copinha (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Os quatro jogadores do Corinthians que estavam a serviço da Seleção sub-20 no Sul-Americano da categoria retornaram aos treinamentos na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. O zagueiro Léo Santos, o lateral esquerdo Guilherme Arana e o volante Maycon apenas correram ao redor dos gramados do local, enquanto o atacante Léo Jabá trabalhou normalmente ao lado dos reservas enquanto os titulares faziam o tradicional "treino-fantasma" no campo ao lado.

Quem mais chamou a atenção, porém, foi o atacante Pedrinho, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano passado e integrado ao elenco nos últimos dias. Após levar um "trote" do volante Cristian e do zagueiro Vilson no vestiário, ele apareceu no campo com a cabeça raspada quase totalmente, restando apenas uma faixa de cabelo na parte lateral do seu rosto, deixada propositalmente.

"Ele é feio, né? Fazer o que, não tem jeito", brincou o lateral direito Fagner. "Pegaram ali no vestiário e, quando acontece isso, não tem escapatória", explicou o defensor, que apenas observou a brincadeira. "Pô, foi o Cristian e o Vilson que me pegaram lá, não tive para onde correr", contou o jovem, que ouviu várias brincadeiras dos companheiros durante as quase duas horas de atividade.

Mantuan, por sua vez, conseguiu manter o cabelo intacto, mas não explicou como chegou ao feito. Além deles, o atacante Carlinhos, que será operado nesta quarta-feira para tratar uma pubalgia, completa a lista de atletas alçados ao profissional após levantar a taça da décima copinha corintiana.

Enquanto o trio está fora da lista de inscritos do Estadual, porém, o quarteto da sub-20 já foi garantido pelo treinador na relação. Jabá, que teve férias antes de servir a Seleção, deve ser o primeiro a ser aproveitado, enquanto Arana, Léo Santos e Maycon, titulares na fracassada campanha no continental, esperaram ao menos mais alguns dias para ir a campo. Desses, apenas Arana é provável titular em sua posição.

Conteúdo Patrocinado