Gazeta Esportiva

Fiel suporta fila quilométrica e esgota ingressos para treino aberto

São Paulo, SP

15/10/18 | 14:57 - 15/10/18 | 18:25

Se é de incentivo e força moral que o Corinthians precisa, o título da Copa do Brasil tem grandes chances de ficar em Itaquera. Desde a madrugada dessa segunda-feira, milhares de torcedores suportaram filas quilométricas a fim de conseguir ingressos para o treino aberto dessa terça, agendado para começar às 15h30, no palco da grande final.

As imagens chamaram atenção desde cedo. Logo que amanheceu o dia já era possível ver muitos corintianos na porta da Arena debaixo de chuva. Em pouco tempo, a aglomeração cresceu e, após o horário do almoço, a fila já corria a Radial Leste.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Com um pacote ou lata de leite em pó, cada pessoa pôde retirar no máximo três ingressos. As trocas aconteceram até às 17h. Pouco depois, o clube anunciou que todas as 38 mil entradas colocadas à disposição haviam sido distribuídas.

Na última vez que abriu sua casa para o público antes de uma partida, o Corinthians viu também 38 mil pessoas comparecerem ao treino que antecedeu a classificação alvinegra à final da Copa do Brasil após uma vitória sobre o Flamengo.

Leia também:
Timão sempre se deu bem depois de fazer treino aberto à torcida

Dessa vez, o Timão precisa de, no mínimo, dois gols de diferença para erguer a taça. Um triunfo magro dos paulistas levará a definição aos pênaltis. O empate é do Cruzeiro na final da Copa do Brasil, pois a Raposa venceu o jogo de ida, no Mineirão, por 1 a 0. A finalíssima começa às 21h45 desta quarta-feira e já tem todos os ingressos esgotados.

 

Deixe seu comentário