Fagner comemora retorno e espera "voltar ao normal" para atuar como titular no Corinthians

Marina Bufon - São Paulo,SP

19-06-2022 19:48:53

O lateral-direito Fagner jogou por apenas nove minutos na vitória do Corinthians por 1 a 0 em cima do Goiás, na tarde deste domingo, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, ele comemorou o retorno, depois de ter ficado 11 jogos fora por uma entorse no tornozelo.

"É um motivo de felicidade poder estar retornando, foram seis semanas difíceis, acho que nenhum atleta gosta de ficar lesionado, no departamento médico. Muita gente acha que é cômodo, mas é bem desagradável, você fica de manhã e à tarde no clube, sem paciência, querendo ajudar, estar dentro de campo, que é o seu habitat natural", iniciou o jogador na zona mista após a vitória.


"Mas estou muito feliz de poder retornar, hoje (domingo) foram alguns minutos, parte física ainda é normal sentir um pouco, mas foi maravilhoso, a atmosfera, o carinho da torcida, poder ter retornado no nosso estádio ao lado do torcedor, da minha família. Então, não teria volta melhor para poder ter acontecido. Agora é melhorar dia a dia para poder voltar ao normal", complementou.

Perguntado sobre se aguenta multiplicar por dez os minutos em campo jogados neste domingo, ou seja, de nove para 90, ele foi enfático. "Isso aí é jogando. Não adianta falar se dá ou não dá, depende muito do decorrer do jogo, de como vai ser a demanda do jogo, porque a gente sabe que tudo pode acontecer dentro de uma partida, se desgastar mais ou menos", finalizou.

Agora, o Alvinegro tem uma sequência difícil dentro de casa: nesta quarta-feira, recebe o Santos pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, a partir das 21h30 (de Brasília). Depois, no sábado, recebe novamente o clube praiano, pelo Brasileirão, às 19h (de Brasília). Por fim, na outra terça-feira, será a vez de enfrentar o Boca Juniors pelas oitavas da Libertadores.

Deixe seu comentário