Fábio Santos exalta bom jogo do Corinthians e motivação para próximas decisões - Gazeta Esportiva
Fábio Santos exalta bom jogo do Corinthians e motivação para próximas decisões

Fábio Santos exalta bom jogo do Corinthians e motivação para próximas decisões

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/08/2022 às 23:33

São Paulo, SP

O Corinthians tentou, mas não foi páreo para o forte Flamengo na noite desta terça-feira, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Alvinegro voltou a perder, desta vez por 1 a 0, e acabou eliminado nas quartas de final da Libertadores com um agregado de 3 a 0 no placar. Para Fábio Santos, a experiência na competição foi válida para o time, que ainda está em construção.

"A gente fez um belíssimo primeiro tempo, os dez primeiros minutos do segundo tempo também muito bem na partida. Fizemos tudo aquilo que o treinador pediu, de rodar a bola de um lado para o outro, achar os espaços, criar situações de gol. É a diferença de uma equipe madura, que sabe definir os jogos, em uma bola o Pedro acabou definindo o jogo. Acho que vale como experiência", iniciou o lateral à ESPN ainda no gramado.




"É uma equipe que vem sendo montada, ainda não tem uma cara, contra uma equipe que vem batendo em finais. Que isso sirva de exemplo. A gente tem o Campeonato Brasileiro pela frente, mais uma decisão na Copa do Brasil. É dar sequência agora, cabeça erguida para as próximas competições", finalizou.

Agora, o Corinthians volta suas atenções para as duas competições restantes do seu calendário: Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Primeiro, recebe o arquirrival Palmeiras, neste sábado, em briga direta no Brasileirão.

Depois, é a vez de enfrentar o Atlético-GO, também na Neo Química Arena, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira. Assim como nesta terça, precisará reverter um placar de 2 a 0.

Conteúdo Patrocinado