Fábio Carille recebe reforços na defesa em treino do Corinthians no CT - Gazeta Esportiva
Fábio Carille recebe reforços na defesa em treino do Corinthians no CT

Fábio Carille recebe reforços na defesa em treino do Corinthians no CT

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/10/2019 às 12:51 • Atualizado: 24/10/2019 às 13:15

São Paulo, SP

Para evitar sua maior sequência negativa como treinador do Corinthians, Fábio Carille terá uma prova de fogo pela frente, o Santos de Jorge Sampaoli. De olho no confronto marcado para este final de semana, em Itaquera, o elenco do Timão fez seu último treino aberto para a imprensa nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

A boa notícia para o torcedor alvinegro é que Carille pôde contar com o elenco quase completo. O zagueiro Manoel, poupado nesta semana por conta de um desconforto muscular, treinou normalmente e deve voltar ao time titular. Danilo Avelar também esteve em campo.




Ainda se recuperando de uma cirurgia no púbis, Everaldo estava trabalhando junto com os departamentos médico e físico do clube para ficar à disposição de Fábio Carille o quanto antes. Nesta terça-feira, o atleta chegou a trabalhar com bola e era cotado para o banco de reservas. No entanto, o atacante voltou ao laboratório de biomecânica e, por conta disso, não compareceu ao gramado nesta quinta.

As baixas para a comissão técnica do Corinthians, que comandou uma atividade focada em finalizações, são Fagner e Bruno Méndez. Com ambos os defensores suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos, o Timão deve ir a campo com: Cássio, Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso (Sornoza); Pedrinho, Mateus Vital e Janderson (Clayson); Gustagol (Love).



 

Conteúdo Patrocinado