Especulado no Corinthians, Bernard desmente negociações com o clube: "Fake news"

São Paulo, SP

14/08/22 | 15:15

A saída repentina de Willian nesta semana está fazendo a diretoria do Corinthians correr atrás de um novo meia-atacante, que jogue pelas pontas como gosta o técnico português Vítor Pereira, para o elenco. Um dos nomes especulados é o de Bernard, ex-Atlético-MG e que esteve com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, que neste domingo desmentiu qualquer negociação com o Timão em suas redes sociais.

Em sua conta oficial no Instagram, Bernard compartilhou nos stories um print com informações sobre as conversas para sua contratação. Em poucas palavras, o meia-atacante de 29 anos, que atualmente defende o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, definiu tudo como uma "fake news".

Foto: Reprodução/Instagram

"Em respeito aos torcedores corinthianos que é um dos maiores clubes do Brasil... Isso é completamente uma fake news, não teve e não tivemos nenhum contato pra uma eventual transferência para o clube", escreveu o jogador.

O Corinthians busca rapidamente no exterior uma substituição para a vaga deixada por Willian, já que a janela de transferências internacionais para o Brasil será fechada nesta segunda-feira. A ideia da diretoria é contratar algum jogador com um custo baixo ou por empréstimo.

Outro nome especulado nos últimos dias é o do atacante Michael, ex-Flamengo e Goiás, que atualmente joga no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O principal entrave, no entanto, é conseguir viabilizar o valor pedido pelo clube árabe. O desejo financeiro inicial é entre R$ 20 e R$ 30 milhões.

Deixe seu comentário