Elenco principal do Corinthians se comove com jovem que fraturou perna

São Paulo , SP
09/01/2019 10:25:31 — 09/01/2019 12:55:11

Em: Copa São Paulo de Juniores, Corinthians, Futebol

O elenco profissional do Corinthians mostrou comoção com a grave lesão do meia-atacante Fessin, do time sub-20, que fraturou a tíbia direita durante o duelo com o Ituano, na noite da última terça-feira, pela Copa São Paulo.

Por meio das redes socais, jogadores da equipe principal manifestaram apoio ao jovem de 20 anos, que passará por procedimento cirúrgico nesta quarta-feira, no Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo, pelo Dr. Ivan Grava.

“Força, irmão! Estamos com você pra tudo, mano”, escreveu o volante Gabriel, em sua conta no Instagram. O meia-atacante Pedrinho, o zagueiro Pedro Henrique, o meio-campista Thiaguinho e o lateral esquerdo Carlos Augusto também publicaram mensagens a Fessin.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

FORÇA IRMÃO! Estamos com você pra tudo mano 🙏🏼💪🏽👊🏽

Uma publicação compartilhada por Gabriel (@gabriel) em

O lance ocorreu aos 43 minutos do primeiro tempo. Na tentativa de alcançar a bola antes do goleiro, Fessin acabou se chocando com o adversário e prendendo sua perna direita entra as do goleiro João Victor, o que causou a fratura.

Os médicos do Corinthians rapidamente entraram em campo e socorreram o jogador. Pouco depois, ele foi levado de maca à ambulância, que o levou até o hospital próximo para tratar a fratura. O placar era de 1 a 1 quando aconteceu o trágico lance.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

A partida terminou empatada por 2 a 2, e o Corinthians avançou como líder do Grupo 17 da Copinha, com sete pontos ganhos. Pela segunda fase da competição, o Timão enfrentará o Porto-PE, segundo colocado do Grupo 18.

O meia-atacante Pedrinho se solidarizou com a lesão de Fessin (Foto: Instagram)
O zagueiro Pedro Henrique também se comoveu com o jovem meia (Foto: Instagram)




×
Quer receber notícias do Corinthians?