Edilson se junta a Emerson e a outros reforços em primeiro treino do Timão - Gazeta Esportiva
Edilson se junta a Emerson e a outros reforços em primeiro treino do Timão

Edilson se junta a Emerson e a outros reforços em primeiro treino do Timão

Gazeta Esportiva

Por Marcos Guedes

05/01/2015 às 17:10

São Paulo, SP

Os jogadores do Corinthians se apresentaram na tarde de segunda-feira para seu primeiro trabalho da temporada. Entre os atletas em campo para uma atividade física, estava Edilson, que ainda não tinha sido oficialmente confirmado pela diretoria alvinegra.


O lateral direito de 28 anos terá contrato até o final de 2015. Em seu primeiro treinamento, ele teve a companhia dos atacantes Stiven Mendoza, que estava no futebol da Índia e também reforça o clube, e Emerson, que retornou após um período de empréstimo ao Botafogo. Fagner, após um ano de empréstimo à equipe preta e branca, teve 50% de seus direitos comprados e permaneceu.


O outro reforço confirmado pelo Corinthians, Cristian, não foi ao gramado. O volante permaneceu na parte interna do CT do Parque Ecológico, onde participou de uma ação com sócios-torcedores. Os goleiros também fizeram um trabalho específico e não foram vistos no campo. Malcom está na Seleção sub-20.

Dispensados juntos do Botafogo, Edilson e Emerson estão novamente juntos no Corinthians
Dispensados juntos do Botafogo, Edilson e Emerson estão novamente juntos no Corinthians - Credito: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Anderson Martins, Ferrugem e Guilherme Andrade, de saída, não apareceram. A ausência do primeiro – cuja volta foi ordenada pelo El Jaish, dono de seus direitos – não estava nos planos do técnico Tite, que terá de confiar em Felipe na pré-Libertadores, contra o Once Caldas.


Além dos jogadores contratados, há três novidades no grupo. Uma delas é a presença do jovem goleiro Zé Guilherme. O meia Matheus Pereira, de apenas 16 anos, também foi integrado ao grupo profissional. E o zagueiro Yago está de volta de um empréstimo ao Bragantino, onde foi muito elogiado.


Por enquanto, é assim que se pinta o elenco do Corinthians:


Goleiros: Cássio, Walter, Matheus Vidotto e Zé Guilherme
Laterais: Fagner, Fábio Santos, Edilson e Uendel
Zagueiros: Felipe, Gil e Yago
Volantes: Ralf, Elias, Cristian e Bruno Henrique
Meias: Petros, Renato Augusto, Danilo, Lodeiro, Jadson e Matheus Pereira
Atacantes: Emerson, Guerrero, Luciano, Romero e Stiven Mendoza

Conteúdo Patrocinado