Du Queiroz espera vitória do Corinthians neste domingo após sequência de empates - Gazeta Esportiva
Du Queiroz espera vitória do Corinthians neste domingo após sequência de empates

Du Queiroz espera vitória do Corinthians neste domingo após sequência de empates

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/05/2022 às 20:06

São Paulo, SP

O Corinthians está em uma sequência de três jogos sem perder, mas, também, sem vencer. São três empates consecutivos, dois pelo Campeonato Brasileiro e um, o mais recente, pela Copa Libertadores. Neste domingo, a equipe recebe o América-MG pelo torneio nacional e a palavra de ordem é só uma: vitória.

"É uma partida muito importante. A gente vem de três empates, sabemos que é muito importante ganhar esse jogo para seguir na liderança e continuar vencendo", analisou o meio-campista Du Queiroz à Corinthians TV neste sábado.

O jogador está na lista de relacionados do técnico Vítor Pereira para o jogo contra o Coelho. Por outro lado, o Timão tem algumas baixas, como as de Fagner, João Victor e Jô. Confira aqui como foi o treino e a lista completa.




Mesmo com a sequência de empates, o Corinthians conseguiu manter a liderança do Brasileirão de forma isolada, com 14 pontos. Na Libertadores, mesmo com o 1 a 1 sobre o Always Ready, o time conseguiu avançar para as oitavas de final.

"Sabemos que por um lado é bom, porque não perdemos, mas, por outro também, a gente precisa vencer. Acho que nesse jogo é importante a vitória para manter a liderança e continuar bem na competição", concluiu.

O jogo entre Corinthians e América-MG acontecerá neste domingo, a partir das 18h (de Brasília), na Neo Química Arena. O Timão é o líder da competição, com 14 pontos, enquanto o Coelho está na nona posição, com dez.

Conteúdo Patrocinado