Discurso de Jair gera contradição no elenco do Corinthians - Gazeta Esportiva
Discurso de Jair gera contradição no elenco do Corinthians

Discurso de Jair gera contradição no elenco do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

15/11/2018 às 09:00

São Paulo, SP

Jair Ventura chamou atenção ao cravar que o Corinthians não será rebaixado no Campeonato Brasileiro. A declaração gerou espanto não só pelo técnico ter ignorado a possibilidade matemática, mas principalmente por ter sido feita logo após uma derrota.

Inevitavelmente, os jogadores corintianos foram questionados sobre o tema. E o que se viu foi uma divisão de opiniões no grupo.

“Querendo ou não é algo que preocupa. Sábado temos jogo importantíssimo”, comentou Pedrinho, aparentemente na contramão de seu treinador, apesar da clara tentativa em buscar uma compreensão.

“A gente tem de ter essa certeza, acreditar no nosso potencial. É difícil, jogar contra times que também estão lutando contra o rebaixamento, mas nós acreditamos no nosso elenco e sabemos que não vamos cair”, contornou o jovem atacante.




Já Danilo, do alto de seus 39 anos, defendeu a linha de pensamento de seu treinador.

“Ele fala nisso aí em questão aos jogos que tem. Temos quatro jogos, plenas condições de ganhar. Dois jogos em casa contra concorrentes diretos. Sábado já é um. Temos de ganhar”, explicou o camisa 20. “Temos de ter o pensamento positivo”, concluiu o veterano.

Fato é que o Corinthians terá, contra o Vasco, em Itaquera, a grande oportunidade de respirar e encaminhar de vez sua permanência na Série do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para às 19h.

 

Conteúdo Patrocinado