Dirigente do Corinthians detona multa da Conmebol: “Um absurdo”

Tiago Salazar - São Paulo , SP
22/10/2019 15:10:35

Em: Brasileiro Série A, Copa Sul-Americana, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Notícias

O Corinthians foi condenado pela Conmebol a pagar 100 mil dólares (cerca de 420 mil) por ter vendido ingresso em dia de jogo e por torcedores terem erguido bandeirão e soltado fogos de artifício nas arquibancadas. Os três fatos aconteceram na partida contra o Independiente del Valle, em Itaquera, no primeiro embate pela semifinal da Copa Sul-Americana.

O clube tomou a decisão de recorrer da decisão, o que implica no pagamento de mais R$ 13 mil, e externou toda a indignação com o caso por meio de Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol corintiano.

O Corinthians perdeu por 2 a 0 para o Del Valle no jogo citado pela Conmebol (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

“Acho um absurdo (a multa), os valores também. A gente viaja por aí, o que a gente encontra nos outros estádios, nos outros países, não chega nem perto do conforto que é dado aqui no Brasil, não só pelo Corinthians como por outros clubes também”, afirmou o dirigente durante evento na sede da Federação Paulista de Futebol, nessa terça-feira.

“E não era nem fogos, eram fitas, uma festa bonita, festa da torcida. Acho um absurdo, não tem por que punir, não fez risco a ninguém, foi tudo programado antes, avisado”, continuou, em claro momento de revolta.

“Em relação a venda de ingressos, é cultural, Corinthians sempre vendeu ingressos em dias de jogos. Existe a multa, nós vamos recorrer, acho um absurdo, valor muito alto por questões muito menores que a gente vê por aí em outros estádios e outros países”, concluiu.




  • Dario Alves

    Mais uma conta para o Timi quinho de itaquera normal nao paga ninguem mesmo

    • Mestre Meia Sete

      Timinho de Itaquera campeão das últimas três edições do estadual, de 3 brasilerios só nessa década, além de uma Libertadores invicta e Mundial da Fifa. Chega perto disso nos últimos dez anos com seu time depois volta aqui pra debater.

      • Dario Alves

        Vamos lá Tri Libertadores vcs tem?? Nao
        Tri- Mundial vcs foram ? Nao
        Entao pra q vou perder tempo em discutir com vc um Ti miquinho falidos
        Falidao de itaquera
        Arenas CAIXA e por aí segue

        • Mestre Meia Sete

          Irmão, leia direitinho o que eu escrevi, se não conseguir pede pra sua namorada. Depois volta pra chorar sua abstinência de títulos na atualidade.

          • Mestre Meia Sete

            Ops… agora que descobri pra que time torce esquece o negócio de pedir pra namorada, pede pro seu boy magia, mesmo.

          • Dario Alves

            Senta no meu colo mestre meia e saia eu entendi que vc torce para o Ti miquinho meia boca seu time nao tem história a nao ser do SERASA da CAIXA da UNIVERDIDADE da tia das MARMITA etc etec. Quando vcs ganharem tres Liberta e 3 Mundiais aí vc me chama pra conversar ok por hora só converso com torcedor q nao frequentou a serie B

  • Capitão Tolima

    Se nem marmita paga.
    Raio Tolimizadorrrrr….

  • Dario Alves

    Mais uma conta para o Timi quinho de itaquera normal nao paga ninguem mesmo

  • Dr. Karl

    Não existe segurança no Itaquerão. Os curicas ainda vão matar mais um.

×
Quer receber notícias do Corinthians?