Destaque do Corinthians, Guilherme Biro é convocado para Seleção Brasileira sub-20 - Gazeta Esportiva
Destaque do Corinthians, Guilherme Biro é convocado para Seleção Brasileira sub-20

Destaque do Corinthians, Guilherme Biro é convocado para Seleção Brasileira sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2022 às 13:44

São Paulo, SP

O meia Guilherme Biro, destaque das categorias de base do Corinthians, foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20 na noite desta última sexta-feira.

O jovem de 18 anos foi convocado às pressas para substituir o ponta Marquinhos, ex-São Paulo e atualmente no Arsenal. A CBF não deu mais detalhes sobre o motivo dessa troca de convocados.

Biro comentou a convocação em seu Instagram. "Mais um sonho e mais um objetivo sendo realizado, gratidão a Deus e a todos que me ajudaram de alguma forma a conseguir essa conquista. Sempre uma honra representar nosso país."




O jovem, além de se destacar na categoria sub-20, já foi relacionado algumas vezes para a equipe profissional do Timão. Biro chegou a ser titular na partida contra o Fluminense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A Gazeta Esportiva apurou no início de agosto que a joia do Corinthians vem recebendo sondagens para deixar o clube do Parque São Jorge. O contrato de Biro é válido apenas até novembro de 2023.

Com a convocação, Biro se junta a Robert Renan, Ryan Gustavo, Giovane e Arthur Sousa como garotos do Corinthians que se apresentarão na Seleção Brasileira. Todos desfalcarão o Alvinegro na semifinal do Campeonato Brasileiro sub-20, contra o Flamengo, que será disputada às 15 horas (de Brasília) desde domingo.

O Brasil sub-20 enfrentará Argentina, Uruguai e Uzbequistão em quadrangular do Uruguai, que será disputado em Punta del Este. O torneio acontecerá entre os dias 4 e 7 de setembro.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Biro (@_guilherme010)




Conteúdo Patrocinado