Guilherme Biro recebe sondagens para deixar Corinthians - Gazeta Esportiva
Guilherme Biro, joia do Corinthians, recebe sondagens de clubes do exterior

Guilherme Biro, joia do Corinthians, recebe sondagens de clubes do exterior

Gazeta Esportiva

Por Iúri Medeiros

06/08/2022 às 05:00 • Atualizado: 06/08/2022 às 10:44

São Paulo, SP

O meia Guilherme Biro, tratado como joia no Corinthians, vem recebendo sondagens de clubes do exterior. O jogador de 18 anos foi relacionado par algumas partidas no profissional e chegou a ser titular contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo apuração da Gazeta Esportiva, o Corinthians ainda não abriu conversas para renovar o vínculo de Biro, que se encerra em novembro de 2023. A reportagem procurou a direção de base do clube, que não se manifestou sobre o tema.




Canhoto, Biro despontou como destaque na base atuando como lateral-esquerdo, mas chegou ao seu melhor momento como meia, flutuando do lado direito para dentro. Na temporada do sub-20, comandado pelo técnico Danilo, são cinco gols marcados em 15 jogos. Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o garoto deu duas assistências.

O técnico Vítor Pereira já disse em entrevista coletiva como admira o futebol de Biro. O treinador português observa com carinho as categorias de base ou os "miúdos", como ele chama.

O último jogo do profissional que Biro foi relacionado foi contra o Ceará, na derrota por 3 a 1 na Arena Castelão. Agora, o garoto se concentra em ajudar o Corinthians sub-20 nas disputas do Brasileirão e do Paulistão da categoria.

Conteúdo Patrocinado