Destaque do Corinthians contra Londrina, Romero exalta evolução como centroavante: "Estou à disposição" - Gazeta Esportiva
Destaque do Corinthians contra Londrina, Romero exalta evolução como centroavante: "Estou à disposição"

Destaque do Corinthians contra Londrina, Romero exalta evolução como centroavante: "Estou à disposição"

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/03/2024 às 22:22 • Atualizado: 27/03/2024 às 23:40

São Paulo, SP

O atacante Ángel Romero foi o grande destaque do Corinthians na vitória por 3 a 0 contra o Londrina, em amistoso disputado nesta quarta-feira. Autor de dois gols, o camisa 11 destacou que vem se adaptando para atuar como centroavante, a pedido da comissão técnica.

"Fico feliz de poder ajudar, o professor pediu para jogar de nove hoje, estou à disposição dele. Estou começando a conhecer melhor essa posição de centroavante. Vou me adaptar a esse novo sistema e graças a Deus estamos ganhando jogos", comentou Romero à ESPN, após o confronto.




O atleta ainda falou sobre o amistoso, que teve temperatura elevada. No segundo tempo, Fagner foi expulso pelo Timão, enquanto Iago Teles e Marthã não terminaram o duelo pelo Londrina. Giovane foi o outro jogador que balançou as redes na noite, já nos acréscimos.

"Amistoso quente. Treinamos muito bem durante a semana, encaramos esse amistoso com muita responsabilidade. Nos saímos bem e estamos felizes com a vitória", complementou.

Agora, o Corinthians volta a jogar de forma oficial no dia 2 de abril, contra o Racing-URU, fora de casa, pela estreia da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Conteúdo Patrocinado