Cristian fala sobre seus problemas com Alessandro no Corinthians: "Não foi homem" - Gazeta Esportiva
Cristian fala sobre seus problemas com Alessandro no Corinthians: "Não foi homem"

Cristian fala sobre seus problemas com Alessandro no Corinthians: "Não foi homem"

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2021 às 09:15 • Atualizado: 08/06/2021 às 16:03

São Paulo, SP

O volante Cristian, ex-Corinthians, falou de sua relação com Alessandro, gerente de futebol do Timão, nesta segunda-feira. O jogador de 37 anos disse não respeitar o dirigente e ainda afirmou que o ex-lateral direito "não foi homem" com ele no final da sua passagem pelo Alvinegro.

"Não tenho nada para falar com ele (Alessandro). Respeito ele como jogador de futebol. Ponto. Como pessoa, não respeito. Comigo, particularmente, não foi homem", afirmou Cristian ao Arena SBT.

Cristian e Alessandro chegaram a jogar juntos no Timão em 2009 e tiveram desavenças quando o volante deixou o Alvinegro em 2017, já com Alessandro como diretor. Em entrevista à ESPN em 2018, Cristian foi enfático ao dizer que o ex-lateral direito que foi o responsável por sua saída, na época ao Grêmio.

Um dos principais motivos do afastamento de Cristian na ocasião foi uma entrevista na qual o jogador disse publicamente que queria ter oportunidades no time comandado por Fábio Carille. Na ocasião, Alessandro não gostou das declarações, afirmando que o atleta foi "infeliz".

Após passagem vitoriosa em 2008 e 2009, Cristian deixou o Corinthians rumo ao Fenerbahce-TUR. O jogador retornou em 2015 e nunca conseguiu uma sequência de jogos devido a problemas físicos. Atualmente, Cristian atua pelo Atibaia, mas também teve passagens por São Caetano e Juventus-SP.

Conteúdo Patrocinado