Corinthias inicia preparação para clássico contra o Palmeiras no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Corinthias inicia preparação para clássico contra o Palmeiras no Brasileiro

Corinthias inicia preparação para clássico contra o Palmeiras no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2022 às 18:18

São Paulo, SP

O Corinthians deu início à preparação para o Derby contra o Palmeiras, que acontecerá no sábado, na Neo Química Arena, na tarde desta quinta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. O clássico entre as equipes será o primeiro disputado na casa alvinegra nesta temporada.

Nas imagens divulgadas pelo clube, aparecem treinando Róger Guedes, Ramiro, Rafael Ramos, Fábio Santos, Fausto Vera, Bruno Melo, Júnior Moraes, Giovane, Renato Augusto, Balbuena, Gil, Giuliano, Alan Gobetti e Lucas Piton.

No Campo 4, os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, o técnico Vítor Pereira promoveu um trabalho de marcação pressão e posse de bola em espaço reduzido.




Depois, no Campo 3, o treinador promoveu um trabalho de enfrentamento e, por fim, os jogadores repetiram cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas.

E MAIS: Bruno Tabata treina com o elenco pela primeira vez em reapresentação do Palmeiras

Nesta sexta, novamente no período da tarde, o elenco realizará a última atividade antes de entrar em campo. Para o compromisso contra o Palmeiras, VP não poderá contar com Maycon e Paulinho, que estão no departamento médico.

O clássico é uma briga direta pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. O rival é o líder, com 45 pontos conquistados, enquanto o Corinthians é o segundo colocado, com 39.

Conteúdo Patrocinado