Bruno Tabata treina com o elenco pela primeira vez em reapresentação do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Bruno Tabata treina com o elenco pela primeira vez em reapresentação do Palmeiras

Bruno Tabata treina com o elenco pela primeira vez em reapresentação do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2022 às 14:49

São Paulo, SP

Na manhã desta quinta-feira, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol depois da classificação contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Libertadores. A novidade do dia foi o primeiro treino de Bruno Tabata com o elenco no campo do CT.

Reforço mais recente do Verdão, o meia-atacante se juntou aos atletas que atuaram por menos de 45 minutos contra o Galo. Tabata já havia feito trabalhos individualizados durante a semana, mas desta vez participou do treino de maneira integral ao lado dos novos companheiros de clube.



Enquanto os titulares da última partida fizeram trabalhos regenerativos na parte interna da Academia de Futebol, o restante dos atletas foi ao campo sob comando de Abel Ferreira.

Em campo reduzido, o elenco palmeirense fez atividades iniciais de posse de bola e troca de passes. Em seguida, foi realizado um enfrentamento de oito contra oito e de exercícios de finalizações.




Depois de garantir a vaga na semifinal da Copa Libertadores, o Palmeiras volta a focar no Campeonato Brasileiro. Com os titulares, os atletas do Verdão voltam ao campo do CT para iniciar a preparação para o clássico contra o Corinthians, que acontece neste sábado, às 19h (de Brasília).

No Brasileirão, a equipe de Abel Ferreira lidera a competição com 45 pontos e pode abrir nove pontos para o rival, que é o atual vice-líder. Já pela Libertadores, a equipe de Abel Ferreira espera o vencedor de Athletico-PR e Estudiantes.

Conteúdo Patrocinado