Corinthians tem segunda melhor defesa do Paulistão - Gazeta Esportiva
Corinthians tem segunda melhor defesa do Paulistão

Corinthians tem segunda melhor defesa do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2022 às 05:00

São Paulo, SP

O Corinthians se encontra em um momento tranquilo na temporada. Já de técnico novo, está classificado de forma antecipada às quartas de final do Campeonato Paulista e, ainda, tem a segunda melhor defesa da competição.

Neste momento, após ter sido comandado por Sylvinho (três jogos) e Fernando Lázaro (cinco jogos), tomou apenas seis gols em oito rodadas disputadas do Estadual, em uma média de 0,75 gol/partida.

VEJA MAIS: Cássio apresenta cartão de visitas a novo técnico do Corinthians

Com Sylvinho, foram dois gols (derrota contra o Santos por 2 a 1), enquanto, com o interino, foram os outros quatro (nas vitórias sobre Ituano - 3 a 2 - e Mirassol - 2 a 1 - e no empate contra o Botafogo-SP - 1 a 1).




O único time que está melhor, ou seja, na primeira colocação, neste quesito é o rival Palmeiras. Até agora, o time comandado por Abel Ferreira só foi vazado uma única vez no Paulista, no empate por 1 a 1 contra o São Bernardo.

Abaixo dos dois clubes, estão São Bernardo e Botafogo-SP (sete gols tomados cada), São Paulo (oito) e Santo André (nove). Por outro lado, o Santos foi vazado em 13 oportunidades.

Conteúdo Patrocinado