Corinthians solta lista de relacionados com novos inscritos - Gazeta Esportiva
Corinthians solta lista de relacionados com novos inscritos

Corinthians solta lista de relacionados com novos inscritos

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

06/03/2020 às 13:56

São Paulo, SP

No último dia previsto pelo regulamento do Campeonato Paulista, Tiago Nunes decidiu inscrever Ángelo Araos na competição. Assim, o chileno entrou na lista de jogadores relacionados do Corinthians para a partida deste sábado, contra o Novorizontino, fora de casa.


Na visão do treinador, Araos concorre por espaço no time com Pedrinho, Luan, Mateus Vital e companhia, sempre pelo meio, com aproximação à área. Antes fora dos planos, o jogador convenceu Tiago Nunes a mudar de ideia graças ao bom desempenho nos treinamentos.


Éderson, último reforço contratado pelo clube, também viajará com o grupo pela primeira vez depois de ser inserido na lista de inscritos nesta sexta-feira. Richard foi o escolhido para ficar de fora.


Outros que estão de volta são Cássio e Camacho. A dupla cumpriu suspensão no empate com o Santo André, na última rodada, e retoma à titularidade no Corinthians.


Quem segue de fora é Yony González. O atacante colombiano está treinando à parte do elenco em uma espécie de “pré-temporada”. A comissão técnica reconheceu que antecipou etapas com o reforço gringo, que não chegou pronto para jogar.


Pedrinho é outro desfalque. A pedido do Benfica, que deve concretizar a compra do atleta, o meia não entrará em campo e viajará para realizar exames médicos.
O Corinthians viaja após o almoço desta sexta para São José do Rio Preto, onde ficará hospedado para o jogo em Novorizonte.



Confira a lista com 23 jogadores relacionados por Tiago Nunes:

Goleiros:
Cássio e Walter

Laterais:
Carlos, Fagner, Michel, Lucas Piton e Sidcley

Zagueiros:
Bruno Méndez, Gil e Pedro Henrique

Meio-campistas:
Camacho, Gabriel, Cantillo, Éderson, Luan, Mateus Vital e Araos

Atacantes:
Boselli, Everaldo, Janderson, Vagner Love, Davó e Nathan

Conteúdo Patrocinado