Com gol relâmpago, Corinthians sofre derrota para o Bragantino pelo Brasileiro sub-20

São Paulo, SP

16/07/22 | 17:05

Na tarde deste sábado, o Corinthians foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0 pela sexta rodada do Grupo B do Brasileirão sub-20, no CFA de Jarinu. O único gol foi marcado por Bruninho.

Com o resultado, a equipe corintiana sofre a segunda derrota na competição. O resultado deixa o Timão na segunda colocação com 10 pontos. Enquanto isso, o Bragantino ocupa o quarto lugar com oito pontos.

O próximo compromisso do Timão pelo Brasileirão sub-20 é o clássico contra o Santos, no próximo domingo, dia 24 de julho, às 16 horas (de Brasília), na Fazendinha.  No mesmo dia, o Bragantino vai até Curitiba para enfrentar o Athletico-PR, às 10 horas, no CAT do Cajú.

O jogo

O Red Bull Bragantino começou o duelo a todo vapor e abriu o marcador antes do primeiro minuto aproveitando erro na saída de bola do Corinthians. Com 45 segundos no relógio, Bruninho recuperou a posse de bola, saiu para o ataque, se livrou da marcação e chutou por cima de Kauê para marcar o primeiro do jogo.

Buscando a igualdade, o Corinthians teve a oportunidade de ficar mais com abola, mas a melhor chance saiu apenas aos 10 em cobrança de escanteio. O Massa Bruta ficou perto de fazer o segundo aos 20 com Marquinhos, que mandou perto da trave de Kauê.

Desfalcado, o Corinthians melhorou na segunda etapa e teve chances de levar perigo ao adversário. No entanto, aos 29 minutos da etapa final, Kauã Andrade teve boa oportunidade e parou na defesa de Kauê, que saiu bem para evitar o segundo gol da equipe de Bragança Paulista.

Na reta final, Leo Mana deu bom passe para Pedro, que finalizou livre de marcação e viu Gustavo Reis defender e evitar o gol de empate do Corinthians. Nos acréscimos, o camisa 10 do Timão quase fez de cabeça após um levantamento de bicicleta de Murillo.

Deixe seu comentário