Corinthians se reapresenta e já foca no duelo com São Paulo - Gazeta Esportiva
Corinthians se reapresenta e já foca no duelo com São Paulo

Corinthians se reapresenta e já foca no duelo com São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2023 às 12:57 • Atualizado: 23/07/2023 às 18:50

São Paulo, SP

Sem tempo para descanso após o empate com o Bahia, pelo Brasileirão 2023, o elenco do Corinthians voltou aos trabalhos neste domingo. A equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo realizou uma ativiade no CT Dr. Joaquim Grava no período da manhã.

O foco já está no importantíssimo jogo contra o São Paulo, na ida da semifinal da Copa do Brasil 2023. A partida vai acontecer na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.



Na reapresentação, aqueles que atuaram por mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os outros atletas partiram para um treino de posse de bola em campo reduzido. Os goleiros fizeram treinos específicos da posição e depois se juntaram ao grupo na segunda parte.

O Timão não deu detalhes sobre a situação clínica do meia Matías Rojas. O paraguaio sofreu um trauma no pé esquerdo no segundo tempo do jogo contra o Bahia e precisou ser substituído. Renato Augusto também saiu de campo mancando.

Outra preocupação é com o volante Gabriel Moscardo, de 17 anos. O jovem passou por uma cirurgia de apendicite na última quinta-feira, não jogou em Salvador e será reavaliado antes do Majestoso.

O Corinthians ainda fará um último treino no período da tarde desta segunda-feira. Nela, Luxemburgo deve fazer os ajustes finais e definir a escalação que irá a campo na semifinal da Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado