Destaque do Corinthians, Rojas lesiona tornozelo e deixa jogo contra Bahia - Gazeta Esportiva
Destaque do Corinthians, Rojas lesiona tornozelo e deixa jogo contra Bahia

Destaque do Corinthians, Rojas lesiona tornozelo e deixa jogo contra Bahia

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2023 às 20:04 • Atualizado: 22/07/2023 às 23:23

São Paulo, SP

O Corinthians teve uma má notícia durante o jogo contra o Bahia, neste sábado. O meia Matías Rojas lesionou o tornozelo e teve que deixar a partida no segundo tempo.



O atleta paraguaio ainda tentou voltar ao jogo, mas não aguentou de dor e foi substituído, dando lugar a Guilherme Biro.

No lance em questão, Rojas apostou corrida com Matheus Bahia, lateral esquerdo do Tricolor de Aço, e na dividida, torceu o tornozelo esquerdo.




Sendo assim, o meia passa a preocupar para o clássico contra o São Paulo, na próxima terça-feira, pela Copa do Brasil. O Timão já muito provavelmente não contará com o volante Gabriel Moscardo, que passou por cirurgia de apendicite.

Corinthians e Bahia ficaram no empate em 0 a 0, na Arena Fonte Nova.O Timão teve pouca inspiração ofensiva, mas conseguiu suportar o ímpeto dos mandantes.

Agora, o Corinthians terá pela frente o rival São Paulo, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Já pelo Brasileirão, o Timão volta a entrar em campo contra o Vasco, no dia 29, ne Neo Química Arena.

Conteúdo Patrocinado