Corinthians se reapresenta após empate em Ribeirão; Xavier é baixa por lesão - Gazeta Esportiva
Corinthians se reapresenta após empate em Ribeirão; Xavier é baixa por lesão

Corinthians se reapresenta após empate em Ribeirão; Xavier é baixa por lesão

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2022 às 18:27 • Atualizado: 21/02/2022 às 18:30

São Paulo, SP

Após folga no último domingo, o elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, para dar início aos trabalhos de preparação para o confronto contra o RB Bragantino, no domingo, na Neo Química Arena. As novidades foram os retornos de Gil, Fagner e Gabriel Pereira, conforme é possível ver nas fotos divulgadas.

A dupla defensiva ficou em São Paulo no final de semana para controle de carga e não viajou para Ribeirão Preto, onde, no sábado, o Timão empatou por 1 a 1 com o Botafogo-SP. Já GP se recuperou da covid-19 após dois jogos afastado.

Por outro lado, o volante Xavier, que sentiu o músculo posterior da coxa esquerda contra o Pantera, teve uma lesão constatada no local e está em recuperação com o departamento médico.




Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, foram ao Campo 2, onde o técnico interino Fernando Lázaro comandou um trabalho coletivo em espaço reduzido.

Os jogadores foram divididos em três equipes: uma aguardava no lado oposto enquanto as outras duas tinham como objetivo ou marcar o gol ou passar a bola pela metade do gramado e iniciar o ataque no lado oposto.

Após o treinamento, alguns atletas permaneceram no gramado para complementos com a comissão técnica.

Os jogadores que iniciaram a partida participaram apenas do aquecimento no gramado e retornaram à parte interna do CT para atividades regenerativas.

O próximo compromisso do Timão é no domingo, contra o RB Bragantino, às 11h, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O elenco volta aos treinos na manhã desta terça-feira.

Também apareceram nas fotos divulgadas o presidente Duilio Monteiro Alves, Alessandro Nunes, gerente de futebol, e Roberto de Andrade, diretor de futebol. A diretoria corintiana segue em busca de um novo técnico para assumir o lugar deixado por Sylvinho. Neste momento, o português Luís Castro parece estar mais próximo do Botafogo.

Conteúdo Patrocinado