Em meio a negociações com Botafogo e Corinthians, Castro projeta próxima partida do Al-Duhail - Gazeta Esportiva
Em meio a negociações com Botafogo e Corinthians, Castro projeta próxima partida do Al-Duhail

Em meio a negociações com Botafogo e Corinthians, Castro projeta próxima partida do Al-Duhail

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2022 às 15:52 • Atualizado: 21/02/2022 às 15:54

São Paulo, SP

O técnico português Luís Castro comemorou a vitória de 5 a 0 do Al-Duhail, seu clube atual, em cima do Catar, na tarde desta segunda-feira. Ele também projetou a próxima partida do time, sem dar indícios de que estaria de malas prontas para o Brasil - Botafogo e Corinthians negociam uma contratação do profissional.

"Sabíamos que seria uma partida difícil, porque a equipe do Catar conseguiu resultados positivos em suas últimas partidas. Fizemos um grande jogo hoje, assim como os anteriores, bons em termos de desempenho e resultados, nos últimos três jogos marcamos cerca de quatro gols em cada partida, o que é bom para nós", iniciou ao site do Al-Duhail, complementando:

"Agora temos que relaxar um pouco e depois nos preparar para a próxima partida. Felicito a administração e os torcedores que nos apoiaram ao longo da temporada e parabéns aos jogadores do Al-Duhail".




A partida foi válida pela 19ª rodada da Q-League. Atualmente, o time comandado por Luís Castro está na segunda colocação, com 42 pontos.

Neste momento, não há como cravar o futuro do treinador. Além de ter projetado a próxima partida com o clube árabe, ele esteve em negociações tanto com Botafogo quanto com o Corinthians na última semana. Era esperado que ele anunciasse sua decisão após o jogo desta segunda.

Inclusive, em contato com a Gazeta Esportiva no último domingo, o empresário do treinador, Antônio Teixeira, explicou que a situação ainda está pendente, garantindo que os dois clubes seguem com possibilidades. Resta esperar.

Conteúdo Patrocinado