Corinthians perdeu o único jogo que fez com São Bento na Neo Química Arena

São Paulo, SP

16-04-2021 08:00:23

O Corinthians vai encarar o São Bento na noite dessa sexta-feira, a partir das 20 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.

O Timão soma 45 vitórias, 13 empates e nove derrotas, com 120 gols marcados e 42 gols sofridos no retrospecto geral do confronto com a equipe de Sorocaba.


O último encontro aconteceu em março de 2019 e terminou no empate por 1 a 1. Clayson marcou o gol corintiano no interior paulista.

Antes disso, as equipes fizeram o único duelo, até hoje, na Neo Química Arena. E o São Bento venceu por 1 a 0, em fevereiro de 2018.

Na ocasião, o então técnico Fábio Carille escalou os mandantes com: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Jadson; Romero e Junior Dutra. Ainda entraram Camacho, Clayson e Danilo.


A última vez que o Corinthians venceu o São Bento foi em fevereiro de 2017. No Estádio Municipal Walter Robeiro, em Sorocaba, Jô, de pênalti, anotou o gol que definiu o placar de 1 a 0.

Na atual edição do Campeonato Paulista, o Corinthians é líder do Grupo A com 14 pontos em sete jogos, enquanto o São Bento é lanterna do Grupo B com três pontos e nenhuma vitória em seis partidas.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?