Corinthians perde Fagner e Douglas para a partida contra o Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Corinthians perde Fagner e Douglas para a partida contra o Atlético-MG

Corinthians perde Fagner e Douglas para a partida contra o Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Helder Júnior

25/08/2018 às 22:31 • Atualizado: 26/08/2018 às 16:00

São Paulo, SP




O Corinthians tem dois desfalques certos para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral direito Fagner e o volante Douglas foram punidos com cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, neste sábado, em Itaquera, e não poderão enfrentar o Atlético-MG, também em casa, no fim de semana que vem.

O jogo será realizado em 1º de setembro, data em que o Corinthians completará 108 anos de existência. Antes, para chegar em paz até lá, o time conta com um sucesso contra o chileno Colo-Colo na quarta-feira e a consequente classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América.

O goleiro Cássio, que sentiu dores no quadril e foi substituído por Walter ainda no primeiro tempo da partida contra o Paraná, virou dúvida para o jogo válido pelo torneio continental. Ele será avaliado pelo departamento médico corintiano na segunda-feira.

Quem certamente estará de volta é o atacante paraguaio Ángel Romero, que cumpriu suspensão diante do Paraná e foi substituído por Roger. Em relação ao compromisso contra o Atlético-MG, para os lugares de Fagner e Douglas, os reservas imediatos são Mantuan e Araos

Conteúdo Patrocinado