Corinthians libera Carlos para negociar com clube italiano - Gazeta Esportiva
Corinthians libera Carlos para negociar com clube italiano

Corinthians libera Carlos para negociar com clube italiano

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

18/08/2020 às 15:44

São Paulo, SP

O Corinthians anunciou nesta terça-feira, por meio de comunicado oficial, que liberou o lateral Carlos para negociar com o Monza da Itália. O defensor de 21 anos viajará para a Europa para dar seguimento às negociações.

Detentor de 100% dos direitos, o Timão pretende manter porcentagem do atleta. O plano do clube é receber pelo menos cinco milhões de euros, cerca R$ 32,7 milhões, por 50% dos direitos.

Após ser titular na reta final do Campeonato Paulista, o lateral ficou de fora das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro por conta das negociações.



“Temos o Sidcley hoje muito bem condicionado, inteiro. O Carlos está em negociação, tem interesse externo, e por questão de solicitação da própria direção a gente deixou de fora nesse momento e está aguardando para saber se vai continuar incorporado ao elenco ou não”, disse Tiago Nunes em entrevista coletiva desta terça-feira, antes do comunicado oficial.

O lateral fez oito jogos pelo Timão na temporada, todos pelo Campeonato Paulista. Ao todo, são 37 jogos e um gol pelo profissional do clube.

Interessado no brasileiro, o Monza é o atual campeão da Série C do Italiano e garantiu vaga para a segunda divisão. O clube não tem nenhum jogador brasileiro no elenco.


Conteúdo Patrocinado