Corinthians leva três gols de uma vez após nove meses e vê série invicta cair

São Paulo, SP

13-08-2020 08:00:22

Desde que voltou a disputar os campeonatos após a paralisação por causa da pandemia do coronavírus, o Corinthians havia levado apenas um gol, justamente na final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras.

O bom retrospecto caiu por terra nessa quarta-feira, com a derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG. Aliás, o revés acabou também com uma série invicta de nove jogos em sequência.

O Corinthians não sofria tantos gols de uma só vez desde novembro do ano passado, quando foi goleado por 4 a 1 pelo Flamengo, no Maracanã.

O ataque, por sua vez, neste período desde o reinício do Campeonato Paulista, marcou 10 gols em sete jogos. O time teve uma média de 9,7 finalizações, com também média de 4,1 chutes no alvo.

Para o setor defensivo, o Corinthians deve contar com os retornos de Fagner, Gil e Carlos contra o Grêmio, sábado, em Porto Alegre. O trio esteve fora justamente na partida que culminou com a queda das boas marcas do setor.

No ataque, Jô vive grande fase. São três gols em cinco jogos, além de uma bela assistência de calcanhar e um pênalti sofrido. Em breve, Mauro Boselli também deve ficar à disposição.


 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?