Corinthians inicia preparação para enfrentar RB Bragantino na Colômbia; viagem será nesta quinta - Gazeta Esportiva
Corinthians inicia preparação para enfrentar RB Bragantino na Colômbia; viagem será nesta quinta

Corinthians inicia preparação para enfrentar RB Bragantino na Colômbia; viagem será nesta quinta

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2022 às 14:53

São Paulo, SP

Após o empate por 0 a 0 contra o Deportivo Cali, o Corinthians iniciou sua preparação para enfrentar o RB Bragantino nesta manhã, no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia. O jogo será válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h (de Brasília), de domingo.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no empate sem gols permaneceram no hotel para um trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Já os demais foram a campo e, após o aquecimento, fizeram um trabalho de movimentação e passes. Em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola.




Por fim, houve um jogo em campo reduzido, além de repetições de cruzamentos e finalizações. Os jogadores que não viajaram à Colômbia também treinaram em São Paulo pela manhã, segundo informado pelo clube.

Fagner, que sofreu uma entorse com trauma na perna direita, passará por exames no retorno ao Brasil. A viagem da delegação será ainda nesta quinta-feira e, na sexta, já no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians segue os trabalhos para enfrentar o Massa Bruta.

O Corinthians é o atual líder do grupo E da Libertadores, com sete pontos conquistados, e também do Brasileirão, com nove pontos.

Conteúdo Patrocinado