Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação - Gazeta Esportiva
Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação

Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2022 às 19:11 • Atualizado: 01/08/2022 às 19:21

São Paulo, SP

O Corinthians finalizou a preparação para enfrentar o Flamengo, nesta terça, pela Libertadores. No CT Dr. Joaquim Grava na tarde desta segunda, a equipe deu continuidade às atividades iniciadas no último domingo, após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, pelo Brasileirão. O elenco só teve um treino completo, portanto.

O técnico Vítor Pereira não terá à disposição o zagueiro Raul Gustavo, que está em transição - ele, porém, apareceu nas fotos. Renato Augusto (treino parcial) e Júnior Moraes (que também está nas imagens) devem seguir fora.

Por outro lado, o Alvinegro inscreveu Balbuena, Fausto Vera e Yuri Alberto nesta fase da competição e eles estarão à disposição para atuar.

Uma provável escalação do Timão tem: Cássio; Fagner, Gil (Bruno Méndez), Balbuena e Lucas Piton (Fábio Santos); Cantillo, Du Queiroz e Fausto Vera (Maycon); Gustavo Silva, Willian e Yuri Alberto.




Sobre as atividades, os atletas iniciaram os trabalhos com o aquecimento no Campo 4 e, em seguida, fizeram um trabalho técnico em campo reduzido.

O técnico Vitor Pereira comandou ainda um treino de bolas paradas e, após o fim do treino, alguns jogadores realizaram um complemento de finalizações.

Após as atividades em campo, os jogadores iniciaram a concentração no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, onde permanecerão até a hora do jogo.

Do outro lado, o Flamengo já desembarcou em São Paulo e chegou ao hotel onde ficará concentrado até o duelo, tendo sido recebido por torcedores no local. Confira tudo aqui.

Corinthians e Flamengo iniciam suas caminhadas nas quartas de final da Libertadores nesta terça, a partir das 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. A volta acontecerá na próxima terça, dia 9, no Maracanã, no mesmo horário. Os clubes chegaram a um acordo sobre a carga de ingressos no setor visitante nesta tarde.

Conteúdo Patrocinado