Balbuena, Fausto Vera e Yuri Alberto são inscritos pelo Corinthians na Libertadores

São Paulo, SP

31/07/22 | 16:18 - 31/07/22 | 16:53

Fabián Balbuena, Fausto Vera e Yuri Alberto foram inscritos pelo Corinthians para as quartas de final da Copa Libertadores e já tiveram seus nomes divulgados no site da Conmebol. Por outro lado, João Victor, Luan e Gustavo Mantuan deixaram a lista.

O zagueiro João Victor se transferiu para o Benfica, enquanto Mantuan foi emprestado ao Zenit. Luan, por sua vez, disputou a sua última partida em fevereiro e não entrou em campo sob o comando do técnico Vítor Pereira.

De volta ao Corinthians, o zagueiro paraguaio Balbuena foi registrado com a camisa 31, e o meio-campista argentino Fausto Vera, com a 33. Já o atacante Yuri Alberto utilizará o número 7, que pertencia a Luan.


O Corinthians já havia realizado quatro mudanças na inscrição para as oitavas de final. Na ocasião, o zagueiro Bruno Méndez, o lateral direito Rafael Ramos e os atacantes Wesley e Giovane entraram no lugar de Alan Gobetti, Reginaldo, Keven e Jô.

Vindo de triunfo sobre o Botafogo, o Timão recebe o Flamengo na terça-feira pelo duelo de ida do confronto eliminatório. A partida será disputada na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário