Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Boca Juniors; João Victor aparece treinando - Gazeta Esportiva
Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Boca Juniors; João Victor aparece treinando

Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Boca Juniors; João Victor aparece treinando

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/06/2022 às 19:38 • Atualizado: 27/06/2022 às 19:41

São Paulo, SP

O Corinthians finalizou sua preparação para enfrentar o Boca Juniors no CT Dr. Joaquim grava nesta segunda-feira à tarde, para o jogo que acontecerá nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela ida das oitavas de final da Libertadores.

O clube não divulga mais lista de relacionados e nem uma atualização no departamento médico. Os desfalques e problemas de lesão são divulgados apenas após a escalação oficial, no dia da partida, portanto, nesta terça. No entanto, foi possível ver João Victor treinando com os companheiros, assim como Bruno Méndez e o meio-campista Luan.

No último sábado, contra o Santos pelo Brasileirão, o Alvinegro não pôde contar com Gil (lesão muscular na coxa), Gustavo Silva (tendinite), Renato Augusto (desconforto na panturrilha) e o próprio João Victor (pancada no tornozelo), que seguem, então, como dúvida.




Já Du Queiroz, que foi substituído por problema muscular na ocasião, tornou-se uma preocupação também - ele não apareceu nas imagens. Maycon (lesão grau 3 na coxa), Paulinho, (rompimento do ligamento do joelho) e Cantillo (suspensão) são ausências confirmadas. O Boca também tem desfalques confirmados.

Por outro lado, Vítor Pereira terá à disposição Bruno Méndez, Rafael Ramos, Wesley e Giovane, inscritos nesta fase da competição.

Uma provável escalação do Timão pode ter: Cássio; Fagner, João Victor (Robert Renan), Raul e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz (Xavier/Piton), Roni (Renato Augusto) e Giuliano; Mantuan, Willian e Róger Guedes.

Em relação às atividades realizadas, o elenco realizou aquecimento na academia e, depois, um trabalho de posicionamento tático no gramado.

Seis torcidas organizadas vão promover uma recepção conjunta ao ônibus que levará a delegação do clube para a Arena. A intenção, além de recepcionar o elenco, será também fazer algumas ações conjuntas antes e durante a partida.

Conteúdo Patrocinado