Veja os desfalques do Boca Juniors contra o Corinthians - Gazeta Esportiva
Veja os desfalques do Boca Juniors contra o Corinthians

Veja os desfalques do Boca Juniors contra o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/06/2022 às 13:35

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, um dia antes do confronto contra o Corinthians pelas oitavas de final da Libertadores, o técnico Sebastián Battaglia, do Boca Juniors, confirmou o time que entrará em campo na Neo Química Arena. A equipe argentina chega à partida com alguns desfalques.

Eduardo Salvio foi vendido para o Pumas, do México, e, ainda que relacionado, não deve começar entre os titulares. O zagueiro Nicolás Figal, que vinha atuando no Campeonato Argentino, teve uma lesão no joelho na última sexta-feira e desfalcará o Boca por pelo menos um mês. Por fim, o lateral Frank Fabra está suspenso pelos três cartões amarelos que levou na fase de grupos.

Com isso, segundo o diário argentino Olé, a equipe argentina deve vir a campo com: Agustín Rossi; Luis Advíncula, Carlos Izquierdoz, Marcos Rojo, Agustín Sandez; Pol Fernández, Alan Varela, Óscar Romero; Exequiel Zeballos, Darío Benedetto e Sebastián Villa.

Na última rodada do Campeonato Argentino, o Boca Juniors, que entrou com a equipe reserva, não apresentou um bom desempenho perdeu por 2 a 1 para o Unión Santa Fé, em casa. Com isso, os argentinos ocupam a quarta posição da competição, com nove pontos em cinco jogos.

Corinthians e Boca se enfrentam pela partida das oitavas de final da Libertadores nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

Conteúdo Patrocinado