Corinthians faz primeiro treino com bola depois de mais de três meses - Gazeta Esportiva
Corinthians faz primeiro treino com bola depois de mais de três meses

Corinthians faz primeiro treino com bola depois de mais de três meses

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

01/07/2020 às 14:30 • Atualizado: 01/07/2020 às 16:32

São Paulo, SP

O Governo do Estado de São Paulo liberou para que equipes da Série A1 do Campeonato Paulista pudessem treinar com bola a partir desta quarta-feira. E o Corinthians não perdeu tempo.

Dos 20 jogadores que se reapresentaram na última terça, 19 puderam trocar passes, finalizar a gol e simular movimentações de jogo, tudo ainda em uma fase de readaptação, devido ao longo tempo de paralisação.

O único que está com o grupo desde a semana passada, mas fez uma atividade à parte foi Jô. O centroavante não joga desde dezembro de 2019 e sofreu com algumas lesões na última temporada. Por isso, recebe uma atenção especial.

Jô foi exigido no Smart Gol, equipamento que aprimora chutes e potências, junto aos fisioterapeutas Caio Mello e Luciano Rosa.

Os oito atletas liberados apenas na última terça para participar da rotina no CT Joaquim Grava deram sequência às avaliações físicas.

O Campeonato Paulista ainda não tem data para retornar, mas há uma expetativa para isso aconteça em agosto. O Timão sonha com uma classificação “milagrosa” para buscar o Tetra e ainda arrecadar quase R$ 10 milhões em menos de um mês por causa disso.




 

Conteúdo Patrocinado