Corinthians encerra preparação para enfrentar Wanderers pela Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Corinthians encerra preparação para enfrentar Wanderers pela Sul-Americana

Corinthians encerra preparação para enfrentar Wanderers pela Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2019 às 18:58 • Atualizado: 31/07/2019 às 19:16

São Paulo, SP

O técnico Fábio Carille comandou nesta quarta-feira a última atividade do Corinthians antes do confronto de volta contra o Montevideo Wanderers, quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O grupo alvinegro, que treinou no CT do Nacional, foi dividido em dois. A equipe que deve iniciar a partida, composta por Cassio; Fagner, Henrique, Gil e Carlos Augusto; Gabriel e Matheus Jesus; Ramiro, Vital, Clayson; Love, realizou uma atividade tática de movimentação e de cobranças de falta.




A outra parte do grupo realizou trabalho separado, em campo reduzido, além de treinar cobranças de pênalti. O confronto só poderá ir para as penalidades caso o Wanderers vença por 2 a 0 no tempo regulamentar.

O Timão venceu por 2 a 0 na Arena pela partida de ida e pode até perder por um gol de diferença, ou dois, caso balance as redes, para se classificar às quartas de final do torneio continental. Pedrinho, suspenso por cartão amarelo, e Jadson, de fora por problemas pessoais, são desfalques para a partida.

Conteúdo Patrocinado